Rumores de transferência do Arsenal: Mkhitaryan, Mustafi, Vardy, Lacazette e Ramsey!

A janela de transferências de verão chegou ao fim, e o mundo do futebol já está ocupado com a transferência de novos jogadores.
O mais importante deles é a transferência que será feita pelo Manchester United. O clube já fez algumas aquisições, mas a principal delas é a aquisição de Cristiano Ronaldo.
Neste verão, o jogador português foi muito ativo no mercado de transferências, e agora está claro que o clube de Old Trafford fará uma oferta séria por ele.
No entanto, o clube não vai vender o jogador, pois eles estão interessados em outros jogadores. Entre eles, o mais interessante é um dos seguintes jogadores:
* Mkhitar Gurbani;
* Mustafi;
• Lacazetté;
E assim por diante.
Neste caso, o preço do jogador será extremamente alto, então o clube terá que pagar um preço alto por ele, que não é a melhor maneira de obter o lucro máximo.
Vale ressaltar também que o clube fez uma série de transferências que ajudarão a equipe a disputar a Liga dos Campeões.

A principal transferência que a equipe fará é a contratação de Cristian Pavon. O jogador é um jovem jogador que pode se tornar uma grande adição à equipe. O custo da transferência não é muito alto, e é por isso que o clube pode se dar ao luxo de fazer tal negócio.
Claro, o principal objetivo do clube no futuro será entrar na zona da Liga dos Campeões, mas eles farão o possível para alcançar esse objetivo.
Manchester United Transfer notícia
O clube tem um número de jogadores que podem ser considerados como suas principais aquisições. Entre elas estão:
1. Cristiano Pavon: o jogador custou ao clube cerca de 4 milhões de euros.
2. Matteo Darmian: o custo desta transferência é de cerca de 2 milhões de euros, o que faz dele uma dessas transferências que o Manchester United pode pagar.
3. Marcos Rojo: o preço para este jogador é de cerca de 1 milhão de euros e é uma de suas principais aquisições que os Diabos Vermelhos podem fazer.
4. Matteos Daley: a transferência custou cerca de 500.000 euros. Este jogador é uma das principais aquisições da equipe, bem como o principal motivo para o sucesso dos Diabos Vermelhos.
5. Wayne Rooney: o clube pagou um preço muito alto para pegá-lo, mas vale a pena.
6. Mattei Suhayl: o meia português custou ao time cerca de 500 mil euros. Ele é um jogador que o United pode fazer em um futuro próximo.
7. Anthony Martial: o jovem jogador custou cerca de 300 mil euros, mas é uma grande aquisição para o clube.
8. Alexis Sanchez: o jogador chileno custou muito dinheiro, mas seu preço é muito baixo.
9. Anthony Rinner: o jogador espanhol custou 300 mil, mas por este preço o clube poderia fazer um negócio muito bom.
10. Antonio Valencia: o jogador do Valencia custou 100 mil euros, mas o clube conseguiu um bom negócio para ele também.
Há muito mais transferências que podem tornar a equipe mais forte e mais poderosa.
Nova temporada na Premier League
A temporada do Campeonato Inglês já acabou, e podemos ver os resultados dele no campo de futebol.
Apesar de a temporada ter terminado com a derrota do Manchester United, a equipe conseguiu vencer o campeonato da Inglaterra.
Eles conseguiram fazer isso graças aos seguintes fatores:
· alto nível de futebol;
·
· alto nível e qualidade da equipe de coaching;
Esses fatores permitiram que a equipe não só vencesse, mas também ficasse no top-4 da classificação.
Agora, os jogadores do Manchester United estão se preparando para a próxima temporada, e eles já estão pensando na Copa dos Campeões.
Entre as principais transferências que farão, podemos destacar o seguinte:
• assinatura de Lukaku;
No verão, Lukaku foi uma das principais aquisições do Manchester United, e já se tornou um jogador-chave da equipe portuguesa.
Lukaku custou ao jogador cerca de 100 milhões de euros, mas pelo preço, o jogador conseguiu fazer uma boa transferência.
Ele conseguiu assinar um contrato com o clube que vai durar 5 anos, então ele poderá deixar o clube no final do contrato.
Quanto às razões para a assinatura, é claro que é uma boa.
• assinatura de Rashford;
O jogador custou ao Manchester United cerca de 100 mil, e agora ele está jogando pelo time do Manchester City.
Após a assinatura ser concluída, o custo foi reduzido para 50 mil, então é óbvio que o jogador está muito feliz com o negócio. Também é importante ressaltar que o custo para o jogador foi de cerca de metade do que o clube estava disposto a pagar por ele no verão.
Rashford é um jogador que pode se tornar uma adição importante ao Manchester United. O preço da transferência foi de cerca de 50 mil.
Todas as últimas notícias sobre o clube no fscore
A equipe já começou a nova temporada, então agora é hora dos fãs conhecerem as últimas informações sobre o time e seus jogadores. O clube está no meio do campeonato, e há um número de transferências que estão sendo feitas.

Avalie este artigo

Deixe comentário

O seu endereço de email não será publicado.

quatorze − treze =